Seguidores

jueves, 17 de agosto de 2017


Pintado a lápiz



6 comentarios:

  1. graciias por compartir.
    QQue bonito es todo lo que pintas, a lapiz, blanco y negro en color, lo que sea, pero todo me gusta.
    Un abrazo.
    Ambar

    ResponderEliminar
  2. um lindo quadro que consegue expressar com delicadeza e precisão os semblantes das jovens.
    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Não é por falta de carinho,
    que tenho ficado ausente do meu blog.
    Estou sim com alguns motivos ,
    que tem me inpedido de fazer visitas.
    Mas jamais esquecerei a grandeza da nossa amizde,
    Uma feliz tarde de sabado
    Um Domingo abençoado.
    Beijos,,Evanir.
    Deixei na postagem
    mimo sobre Outubro Rosa.
    Fique a vontade desejar pegar..

    ResponderEliminar
  4. Que bien as captado la expresiones!!!!!!
    Precioso
    Cariños y gracias por siempre estar

    ResponderEliminar
  5. I see your blog daily, it is crispy to study.
    Your blog is very useful for me & i like so much...
    Thanks for sharing the good information!
    หนังฟรี

    ResponderEliminar